quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Stephenie estaria profundamente magoada com Estúdios Lionsgate

Lembram-se dos comentários de que haveriam mais filmes mesmo sem livros da Steph né? Bom, se nós ficamos completamente chateadas com isso, pensa a propria Stephenie? Há rumores que ela está profundamente magoada com a Lionsgate.



Como já dissemos, a aquisição dos direitos da Summit pela Lionsgate (o que inclui os direitos sobre Crepúsculo) fez com que os novos compradores se interessassem pela continuaçao da Serie.
Mas Meyer não tem absolutamente nenhum plano para fazê-lo, como parece.

Reporteres declararam o seguinte pelo twitter

A venda antecipada de ingressos para os Hunger Games começam a partir de amanhã. Enquanto nós estamos sobre o tema:
Stephenie Meyer profundamente incomodada com Lionsgate. Eles disseram que iriam fazer mais filmes de Crepúsculo. Ela não tem essa intenção.


Não temos certeza de como conseguiram esta informação sobre a reação de Meyer, mas acredita-se ser precisa.

Os fãs não devem se surpreender com a falta de intenção da autora para escrever novos livros de Crepúsculo. Ela disse em várias ocasiões no passado que ela estava pronta para seguir adiante, sem falar sobre vampiros.

*Acho que não devemos levar esses rumores em consideração.Tudo o que sabemos é que a Lionsgate tem interesse em dar continuidade a Série.Mas Stephenie Meyer ainda não se pronunciou à respeito da continuação da Saga, sendo assim, devemos aguardar a resposta da Autora.*

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2