quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Stephenie Meyer esclarece rumores

Como postamos aqui ontem, estavam rolando rumores de que nossa Tia Steph estaria muito magoada com os Estúdios Lionsgates por terem falado que fariam uma continuação da Saga mesmo sem livros e tals. Hoje, em seu site oficial, Steph esclareceu as coisas aos seus fã. Confiram:



Olá a  todos, 

Só queria esclarecer um boato que circula a pouco. Eu não tenho absolutamente nenhum problema com qualquer um da Lionsgate. Longe de ser negativo, é realmente um sentimento bom saber que tanto a Lionsgate e a Summit gostariam de fazer um outro filme Crepúsculo, se eu escrever outro livro.Então, obrigado pelo apoio Lionsgate e Summit. Estou ansiosa para trabalhar pela primeira vez com os novos amigos da Lionsgate e trabalhar novamente com meus velhos amigos da Summit!
 

Steph

Um comentário:

♥ Ester ♥ disse...

Fico super feliz que Sthepenie tenha esclarecido que não está magoada com as produções de Lionsgate e Summit.Parece até que ela concordou com a ideia não é mesmo?!?
Sou SUPER fã da Saga Crepúsculo,e venho elogiar seu blog: está de parabéns,é lindoo!!Amei seus posts,e gostaria muito que você pudesse visitar o meu:
http://viciados-na-saga-crepusculo.blogspot.com
Obrigada!!

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2