sexta-feira, 9 de março de 2012

NOVA IMAGEM DE EDWARD EM AMANHECER - PARTE 2

Siim gente! Ontem em comemoração ao Dia Internacional da Mulher o Twitter oficial da Saga divulgou mais uma imagem de Edward no última filme da série. Morram comigo, que tal?

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Lembrando que junto com a foto, eles também confirmaram que dia 20 de Março teremos a prévia do Trailer de BD - Part 2 *----------------*
É muita emoção, né gente?

Um comentário:

♥ Ester ♥ disse...

Oiii lindas!!Venho aqui responder o comentário da Ligia: fofa,eu fico muuuuuuito grata por entender,e colocar a fonte.Eu também A-D-O-R-O de paixãão o blog,e sempre que pego algo,ponho os créditos tambpem ok?Não fiquei zangada não,admito que quando vi fiquei magoada,mas com a explicação da Jessica e sua explicação,eu entendo perfeitamente e esqueci de toda a "confusão"!Kkkk
Eu também esqueço às vezes,aí tenho que ir correndo editar o post,kkk.Ah,falando em posts,ameiiiii a nova foto de Amanhecer parte 2 do Edward,tá de cair o queixo!Já é mais uma pista!Kkk
Viste sempre que quiser viu?Bjss,da fã do blog,Ester
http://viciados-na-saga-crepusculo.blogspot.com
Ah,e uma pergunta: vocês estão abertos para parcerias?Se estiverem,estou interessada!Hehehe :D

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2