quinta-feira, 1 de março de 2012

Nova Imagem do DVD de ‘Amanhecer’ com Bella como Vampira


Apareceu um a linda captura do DVD de ‘Amanhecer Parte 1′, onde nossa queria Bella Swan está com os olhos vermelhos de uma vampira recém nascida, vejam:
loading

Um comentário:

♥ Ester ♥ disse...

Nossa,que legal!!!Adorei a foto da Bella como vampira!Só não entendi uma coisa: como assim uma "captura" do DVD de Amanhecer parte 1?Isso aparece no filme parte 1?Poderia me explicar?Eu agradeço muito!Estou muito ansiosa para saber detalhes e ver Amanhecer parte 2!Amo o blog e já estou seguindo,além de acompanhar sempre que posso!
Ah,para me responder,vá em:
http://viciados-na-saga-crepusculo.blogspot.com
Se gostar do blog,ficarei muito alegre se você seguir.Mais uma vez,agradeço.Beijos ♥

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2