terça-feira, 6 de março de 2012

Renesmee e Jacob - Fotos!!

 Como todos sabem,já estam rolando fotos na internet de Mackenzie ( Renesmee) e o lobo Jacob como lobo, .Não sei se as fotos  que achei são falsas ou modificadas,e não parecem nem um pouco uma montagem. Gosto de imagens originais,e quando tenho aproximadamente 92% de certeza de que são,eu passo a vocês.É ruim ficar passando imagens fakes né?Pois então,confiram

  - A primeira que achei,parece ser alguma parte do filme Amanhecer parte 2,na clareira com os Volturi para a luta,por exemplo.:


Linda imagem não é mesmo?E temos ainda um suposto "pôster" com Renesmee e Jacob...Espiem:

  

2 comentários:

♥ Ester ♥ disse...

Com todo o respeito e educação,mas,com licença: esta postagem foi feita no MEU blog e eu não estou vendo os créditos!!Gostaria,por favor,que se copiou isto do meu blog (a prova está aqui: http://viciados-na-saga-crepusculo.blogspot.com/2012/03/renesmee-e-jacob-fotos.html) desse a fonte ou algo assim,é que deu muito trabalho para fazer!Não estou arrumando briga nem nada não,só peço a fonte e os devidos créditos ao meu blog,porque a postadora "ligia" copiou,modificou algumas partes mas nem se quer deu algum crédito.Ficaria muito grata pelo respeito e pelos créditos de uma postagem de minha autoria com imagens que eu achei.Eu gosto muito deste blog,sou fã,sempre estou visitando,e sempre que pegava algo do blog dava os créditos,então,por favor,gostaria que desse os créditos ao meu.
Fico muito grata pela atenção,não estou fazendo nenhum barraco,nem nada disso.É como uma pessoa civilizada que peço e COM EDUCAÇÃO: poderia dar os créditos?
Obrigada,Ester.
http://viciados-na-saga-crepusculo.blogspot.com

i love twilight disse...

já viste que se carregares onde diz fonte aparece o site de onde ela tirou , a fonte e tipo os creditos.
e sim parece que tirou do teu blog mas e bom sinal quer dizer que admiram o teu blog.

bjx

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2