quinta-feira, 19 de abril de 2012

Falta de atualizações, sem novidades nem fanfics.

Oi lindos.
Eu sei, vocês devem estar querendo nos matar. Mas estou aqui para me desculpar e me explicar.
O seguinte: falta de atualizações é por causa das aulas,né :s. Tem simplesmente MUITA coisa e acho que não só eu como toda a staff ta atolada de trabalhos, provas, etc.
Mas também não tem tantas novidades para serem atualizadas não! Os produtores da Saga Crepúsculo, como sempre, deixam muiito a desejar quanto a questão de divulgação do último filme da Saga. Sabemos que Bill Condon nos prometeu um novo trailer de BD - Part 2, mas gente, que falta de novidades é essa? Enfim...
Enquanto não tem nada de Twilight, estamos atualizando um pouco sobre The Host, novo filme da Tia Steph (:
Fanfics: não sei o que aconteceu. Mas se não me engano as fanfics foram todas finalizadas. E não temos nenhuma nova em mente por enquanto. Mas logo, logo, vamos ter uma nova. JURO,
Bom, acho que seria isso. Qualquer coisa estamos aqui ok? Dúvidas, sugestões, aceitamos tudo!
Um beijo lindos.
Obrigada pela paciência de sempre!

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2