quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sonhos, poderes e transformações.

Quando a gente tem um sonho, geralmente perseguimos ele e fazemos de tudo para torná-lo realidade. Lutamos, vencemos batalhas, passamos por obstáculos dificílimos, mas continuamos em pé. E para criar o My Twilight Saga, e fazer dele o que ele é hoje, passamos por tudo isso.Mas chega uma hora que todo sonho tem que acabar, e de preferência com um final feliz.

Por isso, com profunda dor no coração estou aqui para anunciar o final do My Twilight Saga. Depois de quase 3 anos de muito trabalho, postagens, e de tantas alegrias, trailers novos, especiais, fanfics, resolvemos finalizá-lo e deixar a imagem de um belo site na cabecinha de vocês.

Já vínhamos pensando em fazer isso a um tempo, principalmente depois do lançamento de Amanhecer  - Parte 1. Vocês notaram que a meses a atualização do blog tem sido precária, muito pouca, e lá de vez em quando. Além da falta de tempo, não tem saído muito coisa sobre o último e tão esperado filme da Saga, e tudo que saiu de oficial até agora vocês tem aqui, e viram como é muito pouco. Assim, não vejo motivos maiores para prosseguir com o MTS por mais tempo, afinal, estamos esperando por uma escassez de informações novas da Saga a partir do ano que vem, quando não teremos mais nenhum filme de Crepúsculo.

Então, antes de qualquer outra coisa, quero agradecer a quem tanto nos acompanha desde a nossa fundação quanto a quem começou a pouco tempo, ou também a quem visitou nosso site agora e está lendo isso na primeira vez que nos visita. Vocês foram o que nos deram força para continuar sempre, e que deixarão muitas saudades. Não tenho o que me queixar de toda a história que tive com o MTS e tudo que ganhei com ele.

Para quem quiser continuar se informando sobre Twilight até mesmo depois do seu final, visite Foforks.com.br.

Obrigada por tudo, twilighters. Não existe fã clube melhor do que vocês ♥

Dia 11 de julho de 2012. Último dia e post do minhasagacrepusculo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2