segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Despedidas

Eu já não sou muito boa em despedidas, mas quando a despedida é de pessoas que eu amo, nossa, consigo ficar pior ainda.
Podem me chamar de louca, criança, idiota, que nome quiserem me dar, mas me despedir da Saga Crepúsculo foi uma das piores coisas que já tive de fazer na minha vida.
Esse mundo foi meu abrigo quando eu não tinha pra onde correr, quando ninguém me ouvia, quando eu mais precisei. Na pior fase da minha vida, foi esse mundo que me deixou de pé, me deixou firme, me deixou bem. E ver ele terminando agora, foi como se tivessem arrancado metade de mim e tivessem levado junto.
Nunca foi tão difícil sair de uma sala de cinema.
Mas, também, nunca foi tão bonito e surpreendente estar lá dentro. Stephenie Meyer mais uma vez nos surpreende, nos prende a tela do cinema e faz todo mundo suspirar e chorar, lutar junto com eles, seja fã, conhecedor da Saga ou nada disso.
Mil emoções passam na cabeça do Twihard, quando você lembra e é lembrado de tudo que aconteceu nesses últimos 5 anos. De todas as lutas, de todos os acontecimentos que levaram ao acontecimento final, épico, inesquecível. Você sai ao mesmo tempo surpreendido e triste do cinema.
Surpreendido porque você realmente não esperava que acontecesse o que aconteceu no filme. Nossa Diva conseguiu mais uma ver nos surpreender, e assim completar todas as imagens que faltavam no nosso quebra-cabeça;
Triste porque você presenciou o (de alguns o primeiro)  último aparecimento de Edward, Bella, Jacob, Renesmee, Carlisle, Esme, Rosalie, Emmett, Jasper, Alice, Charlie, Sue, Aro, Caius, Marcus, Jane, Alec, Félix, James, Victória, Laurent, Sam, Leah, Seth, Renné, Phill, Amazonas, Garret, Benjamin, Irina, Tanya, Kate, Carmen, Eleazar, Riley, Bree, Vladmir, Stefan, Siobhan, Liam, Maggie,Alistair, Charles, Makenna, Tia, Amun, Charlotte, Peter, Mary, Kebi, Mike, Jessica, Angela, Tyler.
Você nunca mais vai vê-los no cinema de novo. Você se despediu de um universo, mas mesmo assim não deixou de fazer parte dele. Porque ele terminou, mas não foi, e jamais vai ser, esquecido.

2 comentários:

Naylane Sartor. disse...

Oi, nossa eu nem acredito que a saga crepusculo esta acabando pq tudo que é bom acaba hein?
Adorei conhecer o seu blog sou apaixonada por vampiros e principalmente pelos da saga.
Estou seguindo o seu blog se puder seguir o meu tbm agradecerei bjs,

www.resenhasteen.blogspot.com

Anônimo disse...

concordo com vc estou escrevendo isso e estou chorando muito crepúsculo senpre foi meu refujo meu porto seguro i por muito tempo isso me dava forsas pra continuar e não desistir creúsculo love forever... kemily souza.

Pesquisa personalizada

The Twilight Saga - Breaking Dawn - Part 2